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Hospitais
De acordo com os benefícios prestados a todos os pacientes Preventis (vide “Para Você e sua Família”), todos os Hospitais também podem se beneficiar com os Serviços Preventis em forma de PARCERIA; não existindo cobranças nem taxas financeiras para tal.

A Preventis tem os Hospitais como parceiros e, portanto, não cobra valores nem nunca cobrará valores de seus parceiros. Pensamos que o benefício bilateral da parceria é de indicação mútua; ou seja, os Hospitais podem indicar nossos Serviços aos seus pacientes, familiares e contatos profissionais e a Preventis tem o prazer de ter tais Hospitais como indicação no momento de encaminhar seus pacientes para atendimento hospitalar, realização de exames e consultas pelo Corpo Clínico/Cirúrgico do Hospital em questão.

Assim sendo, os benefícios aos Hospitais são:

 

Serviço Extra Exclusivo
e Inovador
Gerenciamento dos pacientes in loco
Agendamentos e Retornos

 
Prontuário único, exclusivo e Online
Fidelização de clientes mais satisfeitos
 
Parceria de Benchmarking
Urgências, Exames e Procedimentos

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Serviço Extra Exclusivo e Inovador

Oportunidade de indicar a seus pacientes um serviço inovador e exclusivo de um Médico Preventis, cuidando de toda família no conforto de seu lar, transmitindo o benefício e luxo exclusivo de um "Médico em casa pra cuidar de toda família".

Gerenciamento dos pacientes in loco

Atendimento médico pré e pós-hospitalar, acompanhando os casos e mantendo as recomendações hospitalares.

Agendamentos e Retornos

Marcação de consultas e retornos ao Hospital, cabendo ao Médico Preventis (de total confiança da família) confirmar necessidade, indicar especialidade para a hipótese diagnóstica e à Central Preventis marcar a consulta no médico do Corpo Clínico/ Cirúrgico do Hospital.

Prontuário único, exclusivo e Online

Unificação de todos os dados de cada paciente em um prontuário único, digital e online; podendo ser analisando por cada médico assistente por meio de senha e sigilo absoluto (mediante autorização do paciente).

Fidelização de clientes mais satisfeitos

Com um atendimento personalizado e organizado, o Hospital poderá fidelizar e aumentar ainda mais a sua carteira de clientes; satisfeitos com um Hospital que ofereça atendimento de excelência inclusive no ambiente pré e pós-hospitalar.

Parceria de Benchmarking

Parceria com Serviço Preventis inovador, exclusivo e de excelência no tocante de acolhimento de seus pacientes.

Urgências, Exames e Procedimentos

Prioridade na indicação hospitalar no caso de urgências, exames e procedimentos.